Ligue e fale com nossa equipe

O que é feito com as baterias de carro usada e velhas?

Quem já trocou a bateria do seu carro já ouviu do vendedor a frase: “custa tanto na troca…”. Ou seja, sua bateria velha entra na negociação quando for comprar uma nova. Por que? Pois trata-se de um produto altamente tóxico, que causam danos ao meio ambiente. Basta ler o rótulo de uma bateria para saber o quanto ela pode ser perigosa se descartada incorretamente. A Forte baterias,  é um ótimo lugar para você trocar sua antiga bateria por uma nova. A vantagem é que ganha desconto na compra de uma bateria nova. Eles sempre indicam a possibilidade de troca com desconto, o que significa transparência com você. Essas baterias são reutilizadas ao máximo, tanto os elementos sólidos quanto os líquidos, que são tóxicos. As baterias velhas são deixadas na Forte baterias em seguida são levadas aos fabricantes, que possuem profissionais competentes para essa função. Esse processo diminui o investimento no processo de fabricação de novas baterias, além de evitar que o produto fique na natureza por muitos anos.
O processo de reciclagem de bateria é dividido em trituração da sucata de bateria com separação do plástico; reciclagem propriamente dita deste plástico e recuperação de grelhas de chumbo ligado. O chumbo segue o processo de: separação, fundição, refino, lingotamento e a fabricação de novas baterias.
Tesla, por exemplo, diz que usará baterias para abastecer de energia sua Gigafactory e pretende reciclar as células exauridas. … Utilizar metais e produtos químicos de baterias usadas em novas unidades, no entanto, pode ser reprovada pela indústria.
As baterias usadas atualmente em carros elétricos têm uma vida útil que varia de oito a dez anos. Essas células de íons de lítio já são recicladas, mas o percentual ainda é muito baixo e esse processo consegue recuperar apenas 5% de todo o material utilizado na construção dos dispositivos de armazenamento de energia
bateria de carro
O processo de reciclagem de bateria é dividido em trituração da sucata de bateria com separação do plástico; reciclagem propriamente dita deste plástico e recuperação de grelhas de chumbo ligado. O chumbo segue o processo de: separação, fundição, refino, lingotamento e a fabricação de novas baterias.
Essas baterias são reutilizadas ao máximo, tanto os elementos sólidos quanto os líquidos, que são tóxicos. As baterias velhas são deixadas na Império das Baterias, em seguida são levadas aos fabricantes, que possuem profissionais competentes para essa função.
baterias de carro

Baterias de carro , além de perigosas, levam cerca de 450 anos para se decompor.

Logo :

  1. Deverão ser descartadas em postos de recolhimento locais adequados, como assistências técnicas autorizadas ;
  2. Devolvidas pelos usuários aos estabelecimentos que as comercializam;
  3. Devolvidas aos fabricantes ou importadores.

 

fonte diversas , forte baterias , 3333-3008

Aperte aqui e Ligue!!!!